sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mais bonequinhas lindas!



4 comentários:

  1. linddooosssss...d ++++....fiz minha 1ª magrela hj e se puder me ajudar....agradeço....ja te add a meus favoritos...faz uma visitinha la

    ResponderExcluir
  2. oi...lise ....tentei me cadastrar la nao sei se deu certo...to com dificuldade em fazer cabelo e saia...se puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  3. alinefernandes_loira@hotmail.com........brigadinha

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/3/09

    Oi! Me chamo andrea e ando fuçando alguns blogs sobre artesanato em E.V.A. porque acho muito lindo. Nunca trabalhei com este material e quero começar. Minha filha vai fazer um ano e estou planejando fazer a festinha dela, em casa mesmo, no tema casinha de bonecas. Estava pensando em usar umas bonequinhas de pano, mas quando vi suas criações ... fiquei A P A I X O N A D A pelas suas bonequinhas em EVA. Depois poderei usar as bonecas para decorar o quartinho da minha pequena, não é?! Acho que a decoração ficará mais autêntica, não é. Mas fiquei na dúvida em como fazer a cabeça, os pés e as pernas? Como deixar o material arredondado? Se puder me dar esta dica, agradeço.
    Continuarei vindo visitá-la. Adorei seu espaço.
    bjs.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita e seu comentário. Você é muito importante para mim.
Mil beijos
Lise