sábado, 14 de fevereiro de 2009

Molde de uma ponteira

Oi Meninas
No dia 22 deste mês eu estou de aniversário. Então decidi dar um presentinho a vocês, que estão sempre me visitando e me deixando muito feliz.
Este é um molde de uma ponteira, espero que todas vocês façam e me mostre o resultado.

Para fazer a cabecinha, recorte um quadrado de e.v.a da cor desejada, aqueça com ferro e modele na bolinha de isopor.
Vamos lá meninas, mãos a obra!
Não esqueçam de mostrar o resultado.

Beijão a todas

Lise

10 comentários:

  1. damei..flor..bjokas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/2/09

    gostei muito de vcê ter nos dado esse molde. Isso prova que Você gosta de transmitir o que aprende a outras pessoas, independente das pessoas pagarem por isso ou não, pois muitas vezes nem todos disponibilizam de dinheiro para pagarem.

    bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/2/09

    concordo com a amiga, é difícil quem disponibiliza este tipo de molde, amei !!!!
    bjs me visite tbem...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13/3/09

    Amo seu trabalho, hostei de que vc colocou o molde da bonequinha, mas eu tenho uma duvida a respeito dessa boneca espero que vc consiga responder como faço para o corpo ficar em cone, e como é feita as pernas da boneca é so em eva.Eu vi uma na net de formandos gostaria de fazer uma pra mim, mas, não consigo entender como ela fica em pé.Agradeço sua atenção muito obrigado.Meu nome é Luciana e meu imail é eromotos@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei seu trabalho eu também trabalho com eva mais não tão bem como você,gostei da sua dica de como fazer a cabeça vou tentar ^^ bjossssssss e parabéns pelo trabalho lindo

    ResponderExcluir
  6. OI, SEU TRABALHO É MARAVILHOSO, JÁ SOU SUA SEGUIDORA, FICARIA MUITO FELIZ COM SUA VISITA EM MEU BLOG...
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo29/7/10

    Lise admiro o seu trabalho obrigada! Gostaria de uma ajuda, vc tem alguma ideia de como fazer ponteita de menino de palitó segurando uma biblia.
    Aceito sugestões

    ResponderExcluir
  8. Olá Lise! Fiquei feliz de conhecer o seu cantinho, um amor! Parabéns pelo blog tão lindinho! Olha ,eu estava procurando um modelo de ponteirinha para o meu neto e a sua veio na hora certa! Obrigada por compartilhar o molde! Beijinho. Josi (Já sou sua seguidora, se quiser conhecer o meu cantinho, esteja à vontade)!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16/2/11

    amei o molde, gostaria de saber se vc poderia enviar alguns moldes de fofucha para o meu e-mail.
    alinepatricia55@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19/4/11

    Oi eu trabalho é lindo pessoas talentosas de verdade sempre compartilham com os outros pois sabe que nada ficará igual, e cada trabalho é diferente e nada é igual. Obrigada por estar aqui conosco Deus te abençoe muiiiiiito, bjusss

    ResponderExcluir

Adoro sua visita e seu comentário. Você é muito importante para mim.
Mil beijos
Lise